Prefeituras do Cidadania no Rio de Janeiro vencem Prêmio Band Cidades Excelentes

Os municípios de Iguaba Grande e Macaé, governados pelo Cidadania23, foram premiados com o 1º lugar no Prêmio Band Cidades Excelentes! Iguaba Grande se destacou entre os municípios com até 30 mil habitantes, recebendo o prêmio na categoria Governança, Eficiência Fiscal e Transparência.

O prefeito Vantoil Martins recebeu o prêmio em nome de todos os cidadãos iguabenses, reafirmando o compromisso com uma gestão pública de qualidade e com transparência. Este reconhecimento vem após a vitória em 2022 e ser finalista em 2023, reforçando a dedicação contínua ao bem-estar da população.

“Hoje tivemos a certeza de que todos os esforços e dificuldades enfrentadas valeram a pena, pois conseguimos superar as adversidades e levar nossa cidade ao cenário de reconhecimento nacional. Todos nós estamos muito felizes por mais essa conquista”, ressaltou Vantoil.

Veja o vídeo da premiação:

Macaé

Macaé brilhou entre os municípios com mais de 100 mil habitantes, também conquistando o 1º lugar na mesma categoria. A cerimônia de premiação, realizada na sede da Fecomércio, no Rio de Janeiro, contou com a presença do prefeito Welberth Rezende e do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Rodrigo Vianna. Ao disputar com Niterói e Araruama, Macaé apresentou os melhores índices de gestão, destacando-se pela transparência e responsabilidade na condução da cidade.

“Este é mais um resultado positivo que representa os esforços de todo o governo em trabalhar diariamente para melhorar a qualidade de vida da nossa população. Com transparência e responsabilidade, conduzimos a cidade a uma nova realidade de desenvolvimento, de mais investimentos e também de mais empregos”, destacou o prefeito Welberth Rezende.

Macaé também foi finalista na categoria Infraestrutura de Mobilidade Urbana e disputou a premiação final que indica as três cidades com mais de 100 mil habitantes com melhor índice geral nos seis pilares que fazem parte do prêmio.

Leia também

“Falta a bússola para o governo Lula”, afirma Cristovam Buarque

O vice-presidente nacional do Cidadania, ex-senador Cristovam Buarque (DF),...

Quatro deputados do Cidadania concorrem ao Prêmio Congresso em Foco

Quatro deputados federais do Cidadania estão concorrendo ao Prêmio...

Cidadania do Rio de Janeiro apoia reeleição de Eduardo Paes

A Executiva Municipal do Cidadania do Rio de Janeiro...

Cidadania e PSDB debatem detalhes sobre as conveções

O presidente nacional do Cidadania, Comte Bittencourt, e o...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!