Cidadania investe em lideranças femininas em Niterói, RJ

Num encontro memorável os respectivos presidentes nacional e estadual do Cidadania, Comte Bittencourt e Welberth Rezende, prefeito de Macaé, anunciaram nesta quinta-feira (16), oficialmente, a filiação ao partido da engenheira e professora Juliana Benício, ex-candidata a prefeita de Niterói.

O anúncio foi feito durante um encontro do Cidadania, na Associação Comercial de Niterói, onde a filiação foi formalizada .

“Com a filiação de Juliana, o quadro partidário do cidadania fica ainda mais robusto e fortalece as nossas lideranças femininas na legenda. Além de ser um excelente quadro para Niterói”, destacou Comte Bittencourt.

Para Welberth Rezende, este é um momento que o partido vem crescendo muito no estado e uma liderança com a qualidade de Juliana é um diferencial muito importante
“Além do conhecimento
como engenheira, Juliana é uma lideranca política moderna que vai encontrar no Cidadania um espaco democrático para contribuir no debate político”, concluiu Welberth.

O ex-prefeito de Niterói é pré candidato Rodrigo Neves também esteve presente ao encontro e parabenizou o partido pela nova aquisição.

Juliana foi candidata a prefeita de Niterói nas últimas eleições. Agora no Cidadania, Juliana reforça seu compromisso com a democracia.
“A política precisa do caminho das convergências e não dos extremos. Eu sou uma democrata e moderada nas minhas posições. O Cidadania é o partido que melhor me representa”, anunciou Juliana.

Para dar as boas vindas, estiveram presentes ao encontro várias lideranças do Cidadania e a militância do partido em Niterói e do Rio.

Leia também

Tragédia no Rio Grande do Sul: Webinar da FAP debate enchentes e crise climática

Comunicação FAPEspecialistas participam de evento online, com transmissão por...

Nota de Pesar: Eliseu Neto

O Cidadania23 lamenta comunicar com profundo pesar a perda...

Cidadania no Maranhão recebe presidente nacional do partido, Comte Bittencourt

O Diretório Estadual do Cidadania no Maranhão promove nesta...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!