Vereador de Natal/RN, Hermes Câmara, assina ficha do Cidadania

Com o apoio do PSDB, Hermes vai assumir a presidência da Federação em Natal

Os dirigentes do PSDB e do Cidadania se reuniram, na manhã desta quinta-feira (4), para prestigiar a filiação do vereador Hermes Câmara ao Cidadania. A ficha foi abonada pelo presidente estadual da sigla, ex-deputado Wober Júnior, que também é tesoureiro-adjuto nacional da sigla.

“Estamos recebendo Hermes, um velho amigo, um velho companheiro, com posições democráticas e que tem exercido um papel importante na Câmara Municipal. Com o PSDB tem tido uma correção exemplar para a gente fazer uma grande bancada”, comentou Wober Júnior.

A Federação PSDB e Cidadania terá 30 nomes para concorrer à Câmara Municipal. Os dois partidos vão definir metas e estratégias visando as Eleições 2024 na capital potiguar.

Hermes agradeceu a recepção. “Partido se faz com democracia. Estou aqui para agradecer o partido em Natal e sou grato pela confiança da federação, que cresce em qualidade”, disse Hermes, que vai assumir nos próximos dias a presidência da Federação em Natal.

Participaram do ato de filiação, o presidente da Federação do Estado, advogado Julinho Queiroz, o presidente do PSDB em Natal, Klaus Araújo e os vereadores Aldo Clemente e Anderson Lopes. O agropecuarista Alexandre Chaves, que é da Executiva Estadual do Cidadania.

Leia também

Com grande festa, Cidadania da Bahia se prepara para eleições de 2024

A Bahia nunca decepciona. Foi em uma grande festa,...

Juventude23 se reúne com Comte e apresenta metas para eleições 2024

O presidente nacional do Cidadania23, Comte Bittencourt, se reuniu...

Cidadania Bahia reúne lideranças e pré-candidatos nesta terça

O Cidadania da Bahia realiza nesta terça-feira (23), a...

Piauí: Edital de convocação extraordinária

Nos termos do Estatuto Partidário e da legislação em...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!