Cidadania/PR tira dúvidas sobre legislação eleitoral, federação e prestação de contas

Na noite da última segunda-feira, 25, o diretório estadual do Cidadania23 realizou uma reunião com foco nas eleições de 2024. O encontro que reuniu quase 100 pessoas, foi um momento para que todos pudessem tirar suas dúvidas sobre temas relacionados ao pleito que será realizado no próximo mês de outubro.

Durante o encontro, além das eleições 2024, temas como a federação CIDADANIA/PSDB, novas regras eleitorais, organização partidária, diretórios e comissões provisórias, normais eleitorais para pré-candidatos e prestações de contas municipais foram também debatidos.

Uma importante liderança do partido que participou do encontro foi o deputado estadual e secretário geral do Cidadania23 Paraná, Douglas Fabrício. Segundo ele, “historicamente o Cidadania23 é um partido que prepara seus quadros para oferecer ao eleitor nomes capacitados e esta reunião foi mais um destes momentos. Tenho certeza de que, principalmente com a implementação da federação, todos temos dúvidas sobre este e outros temas. Com certeza, este encontro foi de extrema importância para começarmos a solucionar os questionamentos, porém, teremos outras reuniões até pleito municipal. Acredito que quanto mais nossos filiados tiverem esclarecidas suas dúvidas, melhores serão nossos candidatos”, destacou

Segundo Mario Seto, pré-candidato a vereador de Maringá, “a reunião com o Dr. Ivo foi esclarecedora e suas orientações são essenciais para garantir uma campanha correta e transparente. É bom saber que nosso partido preza por campanhas decentes, me sinto orgulhoso em fazer parte disso”, ressaltou.

Por fim, o palestrante da noite, o advogado Dr. Ivo Lima, ressaltou que “foi um momento importante para todos. Conseguimos tirar dúvidas, esclarecer questões e apresentar exemplos que vão servir para o dia a dia deles. Acredito que muitas outras perguntas podem surgir com o tempo, porém, estaremos sempre disponíveis para ajudar e esclarecer todas. Precisamos e vamos deixar nossos candidatos prontos e capacitados para realizarem a melhor campanha possível”, finalizou.

Leia também

Com grande festa, Cidadania da Bahia se prepara para eleições de 2024

A Bahia nunca decepciona. Foi em uma grande festa,...

Juventude23 se reúne com Comte e apresenta metas para eleições 2024

O presidente nacional do Cidadania23, Comte Bittencourt, se reuniu...

Cidadania Bahia reúne lideranças e pré-candidatos nesta terça

O Cidadania da Bahia realiza nesta terça-feira (23), a...

Piauí: Edital de convocação extraordinária

Nos termos do Estatuto Partidário e da legislação em...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!