Mirella Ferraz assume presidência do diretório municipal do cidadania em Curitiba/PR

Foi realizado nessa segunda-feira, 5, mais uma reunião do diretório do Cidadania de Curitiba. Em pauta estiveram temas como conjuntura, federação CIDADANIA/PSDB, calendário anual partidário e mudança na direção da executiva municipal.

O evento que contou com a presença de diversas lideranças do Cidadania, entre elas, o presidente estadual Rubens Bueno, o deputado estadual Douglas Fabrício, o vereador de Curitiba Herivelto Oliveira e a presidente nacional da J23 Geovana Machado, teve como destaque a oficialização de Mirella Neves Ferraz, como nova presidente do diretório municipal do Cidadania de Curitiba. Ela irá substituir Josué Sander.

Segundo Mirella, “o foco é convocar os líderes do partido em Curitiba para deixar cada vez mais forte nossa sigla. Temos que fazer um grupo forte e preparado para as eleições deste ano. Sem dúvida, este será o novo maior desafio e estou muito motivada”, destacou.

Já Josué Sander disse que “o trabalho partidário é coletivo. Deixo a presidência para que o trabalho possa ser aprofundado e aprimorado neste ano eleitoral. Conseguimos montar uma base bem estruturada e tenho certeza de que Mirella vai continuar esse trabalho de forma brilhante”, ressaltou.

O deputado estadual, Douglas Fabrício, deixou seu apoio. “Mirella terá um grande desafio que é substituir Josué e continuar seu excelente trabalho. Tenho certeza de que ela será capaz. Como secretário geral estadual e deputado, estou à disposição para o que for preciso. Conte conosco e boa sorte nesta nova fase”, disse.

Para Geovana Machado, “sem dúvidas Josué fez um grande trabalho enquanto presidente e acredito que Mirella irá continuar. Ela já demonstrou ter capacidade e ter uma mulher em um cargo tão importante como esse é motivo de orgulho. Aproveito e deixo ressaltou que a J23 estará sempre disponível para tornar nosso partido ainda mais forte com a presença cada vez mais recorrente de mulheres e jovens”, afirmou.

O presidente estadual do Cidadania, Rubens Bueno, “Josué foi um presidente muito importante para o Cidadania em todos os níveis (municipal, estadual e nacional), levantando dados e indicando caminhos para o partido, sempre com dedicação e responsabilidade. Tenho certeza de que Mirella irá continuar este legado, trazendo com ela suas ideias e sua vontade de trabalhar para tornar o Cidadania Curitiba ainda maior. Sem dúvidas, o pleito deste ano é o objetivo principal desta nova gestão e podem contar com o apoio do diretório estadual nessa caminhada”, salientou.

Por fim, o vereador de Curitiba, Herivelto Oliveira, parabenizou a nova presidente. “Agradeço ao nosso ex-presidente Josué Sander pelo trabalho à frente do Cidadania Curitiba. Agora, temos que parabenizar todos pela escolha da Mirella. Conheço a sua capacidade e de como pode ajudar nosso partido neste (eleições 2024) e nos próximos desafios que vamos enfrentar. Boa sorte e conte sempre conosco”, finalizou.

Leia também

“Falta a bússola para o governo Lula”, afirma Cristovam Buarque

O vice-presidente nacional do Cidadania, ex-senador Cristovam Buarque (DF),...

Quatro deputados do Cidadania concorrem ao Prêmio Congresso em Foco

Quatro deputados federais do Cidadania estão concorrendo ao Prêmio...

Cidadania do Rio de Janeiro apoia reeleição de Eduardo Paes

A Executiva Municipal do Cidadania do Rio de Janeiro...

Cidadania e PSDB debatem detalhes sobre as conveções

O presidente nacional do Cidadania, Comte Bittencourt, e o...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!