Michel Roriz é o novo presidente do Cidadania em Anápolis, Goiás

Empresário reuniu grupo de técnicos e lideranças no partido para discutir soluções para os problemas da cidade

Marconi Perillo e Michel Roriz durante campanha eleitoral em Anápolis, em 2022

Suplente de deputado federal por Goiás, o farmacêutico e empresário Michel Roriz é o novo presidente do Cidadania em Anápolis. Nomeado nesta terça-feira (25), ele disse que vai trabalhar com o presidente do partido no estado, Gilvane Felipe, e com o ex-governador Marconi Perillo (PSDB-GO) para construir uma alternativa positiva para a terceira maior cidade goiana.

“Vamos discutir, ver quem tem capacidade de disputar eleições, construir uma chapa forte pra fazer duas, três cadeiras na Câmara Municipal e ter um candidato único à Prefeitura. Acho muito precoce discutir nomes. Vamos discutir os problemas e as soluções para o município de Anápolis. Saúde, Educação, economia, geração emprego e renda. Um trabalho de grupo, não de uma pessoa específica”, observou.

Roriz adiantou que sua missão à frente do Diretório será estruturar um partido forte em Anápolis, sentar e dialogar com correligionários, lideranças locais e a população. “Quem tiver capacidade de discutir avanços para a nossa cidade, a relação com a grande metrópole de Goiânia, a logística, o polo industrial, o polo atacadista, uma plataforma multimodal. O nome tem de ser de uma pessoa preparada, que entenda o município”, acrescentou.

É esse entendimento que, apontou, o Cidadania poderá oferecer aos anapolinos. “Temos um grupo que entende dos assuntos que permeiam a cidade. Eu mesmo sou um municipalista. E trouxemos para o partido um grupo de médicos, professores, lideranças empresariais com capacidade de agregar conhecimento e experiência às discussões sobre o crescimento de Anápolis, discutir a cidade como um todo”, disse.

Roriz, que estuda medicina, falou especificamente da necessidade de melhorar os serviços públicos prestados à população. “Estamos num pós-pandemia ainda bastante traumático para as pessoas e para as cidades. A gente sabe que existe hoje uma oneração das Unidades Básicas de Saúde e média e alta complexidades muito travadas no município. Falta investimento. E nós temos um grupo preparado, capacitado e técnico. É o que nós vamos oferecer à Anápolis”, concluiu.

Novo Diretório Municipal

A nova direção municipal traz nomes estreantes aliados a veteranos da política anapolina. Presidente estadual da legenda, Gilvane Felipe sustentou que o novo diretório consolida “uma grande renovação no Cidadania em Anápolis”, que já será visível nas eleições de 2024. “Temos altas expectativas em relação ao desempenho do partido no município, tanto nas eleições proporcionais como na majoritária. O Cidadania atualmente está unido em Federação com o PSDB e todo o nosso trabalho se dará em sintonia com nossos parceiros tucanos”, garantiu.

O mandato da nova direção irá até 31/12/2024. Veja abaixo os nomes:

PRESIDENTE – MICHEL RORIZ CLEMENTE

TITULO ELEITORAL: 048951681040

VICE-PRESIDENTE – JOÃO AQUINO BATISTA 

TITULO ELEITORAL: 003209061074

SECRETÁRIO-GERAL – JOSÉ AUGUSTO CORDEIRO 

TITULO ELEITORAL: -002557551007

TESOUREIRO – HUSTENIO ABÍLIO APPELT FILHO 

TITULO ELEITORAL: 054865721074

MEMBROS

JOÃO DIAS DE CAMPOS 

TITULO ELEITORAL: 003217371007

HUDA NAOUM HOMSI

TITULO ELEITORAL: 031642401031

FRANCISLENE FERNANDES DA SILVA

TITULO ELEITORAL: 037907232798

Leia também

Com grande festa, Cidadania da Bahia se prepara para eleições de 2024

A Bahia nunca decepciona. Foi em uma grande festa,...

Juventude23 se reúne com Comte e apresenta metas para eleições 2024

O presidente nacional do Cidadania23, Comte Bittencourt, se reuniu...

Cidadania Bahia reúne lideranças e pré-candidatos nesta terça

O Cidadania da Bahia realiza nesta terça-feira (23), a...

Piauí: Edital de convocação extraordinária

Nos termos do Estatuto Partidário e da legislação em...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!