Cidadania de Curitiba elabora planejamento estratégico

No último sábado (4), o Diretório Municipal do Cidadania de Curitiba se reuniu para discutir o planejamento estratégico para os anos de 2023 e 2024. A pauta também contou com uma análise do cenário político municipal e as forças da sigla na capital do Paraná.

Durante o encontro, dois objetivos foram definidos como prioridade: a construção de uma chapa de vereadores competitiva para 2024, e a ampliação da participação direta na administração pública municipal para implementar políticas públicas propostas pelo Cidadania.

Segundo o vereador do Cidadania em Curitiba, Herivelto Oliveira, estes encontros são fundamentais para fomentar a participação de todos na construção de um partido cada vez mais plural. “Tenho certeza que este debate foi o pontapé inicial para um Cidadania mais forte e preparado para os próximos desafios”, ressaltou.

Para conquistar as metas, o presidente do partido em Curitiba, Josué Sander, aposta em grupos de trabalho, núcleos de base e temáticos para organizar e incentivar as atividades partidárias.

“Estes debates serão regulares e fundamentais para a construção do Cidadania que queremos. Hoje, definimos os objetivos e as estratégias que vão orientar a nossa atuação. Vamos criar os grupos de trabalho para transformar as metas em ações. O crescimento do partido depende da participação ativa de cada filiado”, salientou Sander.

Leia também

Arnaldo Jardim defende aprovação do PL da Reciprocidade

Deputado do Cidadania foi escolhido relator da matéria, que...

Em Vitória da Conquista/BA, reunião trata de congressos do partido

Com intuito de preparar o Cidadania para os congressos...

Em Nova Lima/MG, projeto Escola Modelo é compromisso com o futuro

Sustentabilidade, inovação e inclusão são pilares da iniciativa A prefeitura...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!