Cidadania de Curitiba elabora planejamento estratégico

No último sábado (4), o Diretório Municipal do Cidadania de Curitiba se reuniu para discutir o planejamento estratégico para os anos de 2023 e 2024. A pauta também contou com uma análise do cenário político municipal e as forças da sigla na capital do Paraná.

Durante o encontro, dois objetivos foram definidos como prioridade: a construção de uma chapa de vereadores competitiva para 2024, e a ampliação da participação direta na administração pública municipal para implementar políticas públicas propostas pelo Cidadania.

Segundo o vereador do Cidadania em Curitiba, Herivelto Oliveira, estes encontros são fundamentais para fomentar a participação de todos na construção de um partido cada vez mais plural. “Tenho certeza que este debate foi o pontapé inicial para um Cidadania mais forte e preparado para os próximos desafios”, ressaltou.

Para conquistar as metas, o presidente do partido em Curitiba, Josué Sander, aposta em grupos de trabalho, núcleos de base e temáticos para organizar e incentivar as atividades partidárias.

“Estes debates serão regulares e fundamentais para a construção do Cidadania que queremos. Hoje, definimos os objetivos e as estratégias que vão orientar a nossa atuação. Vamos criar os grupos de trabalho para transformar as metas em ações. O crescimento do partido depende da participação ativa de cada filiado”, salientou Sander.

Leia também

Comunicado de feriado de Páscoa

Prezadas(os),Em virtude do feriado da Páscoa, nos dias 28...

Venezuela: Cidadania já tinha avisado lá atrás

O vice-presidente nacional do Cidadania, ex-deputado-federal Rubens Bueno (PR),...

Caso Robinho

Em janeiro de 2023, após anos julgamento e sem...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!