Prefeitura de Nova Lima oferece cursos técnicos gratuitos

As inscrições estão abertas até o dia 18 de fevereiro

O prefeito de Nova Lima (MG), João Marcelo Dieguez Pereira (Cidadania), fechou uma parceria com o Senai-Fiemg, Sebrae e Senac para oferecer cursos técnicos gratuitos para os nova-limenses. A iniciativa é voltada para jovens de 16 a 29 anos.

Os cursos oferecidos são administração (NEJ), biotecnologia, segurança do trabalho, informática para internet (programação), jogos digitais, design gráfico, eletrotécnica, edificações, eletromecânica, automação industrial e enfermagem. Eles integram o Carreiras Tec+, uma das fases do programa Carreiras, criado no ano passado pelo governo municipal.

As inscrições para o preenchimento de 605 vagas já estão abertas. Os interessados devem comparecer até o dia 18 de fevereiro no Senai, Unidade Nova Lima na Rua Resende, 170, Centro, e levar original e cópia do documento de identidade, CPF, comprovante de endereço e histórico ou declaração escolar.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 25 de março, nos canais oficiais da prefeitura de Nova Lima e do Senai. As aulas terão início no dia 7 de abril.

Leia também

Tragédia no Rio Grande do Sul: Webinar da FAP debate enchentes e crise climática

Comunicação FAPEspecialistas participam de evento online, com transmissão por...

Nota de Pesar: Eliseu Neto

O Cidadania23 lamenta comunicar com profundo pesar a perda...

Cidadania no Maranhão recebe presidente nacional do partido, Comte Bittencourt

O Diretório Estadual do Cidadania no Maranhão promove nesta...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!