Cidadania prestigia filiados que mais se destacaram no App Somos Cidadania

São do Rio de Janeiro os dois militantes do Cidadania de maior destaque no aplicativo Somos Cidadania. O ranking do mês de maio com os nomes que mais participaram das atividades partidárias propostas na plataforma foi fechado.

Frederico Monteiro, primeiro lugar na classificação, conta que a ferramenta é fundamental para conhecer as ações do Cidadania em um país de dimensões continentais como o Brasil.

“Desde o lançamento do aplicativo, passei a ter um meio para acompanhar os passos do partido de Norte a Sul do país e, ainda por cima, interagir com os conteúdos que naturalmente proporcionaram maior conhecimento sobre as pautas partidárias. É um passo importante que estamos dando”, destacou.

Ele ainda ressaltou a importância de o Cidadania se transformar no primeiro partido digital do Brasil e pediu o engajamento de todos os filiados.

“A adaptação nos meios digitais é urgente. O mundo já sofreu esta mudança e vem ampliando seus horizontes com novos meios digitais, e quem não a fizer estará fadado ao fracasso. É uma nova dinâmica, um novo jeito de se comunicar que, é claro, traz benefícios e malefícios, sendo assim é importante que saiamos como primeiro partido digital do Brasil para que possamos ter tempo de ajustarmos os erros e colher os bons frutos da transformação”, afirmou.

O segundo lugar também foi para o Rio de Janeiro. Morador do município de São João de Meriti, Thalles Yvson comentou sobre a vantagem de participar dessa rede de mobilização.

“A interação com os filiados e líderes é de vital importância para o desenvolvimento das práticas políticas. O aplicativo é um bom referencial que possibilita este estreitamento e, principalmente, coloca o Cidadania nas vanguardas tecnológicas”, sustentou.

Thalles destacou o protagonismo do Cidadania nessa era digital. “É muito importante, vai dar mais transparência e possibilidade de acesso ao partido por pessoas que acham que política não é para todos. Vai conseguir atingir com divulgação as práticas partidárias para os filiados”, disse.

Aplicativo

Lançado em abril, o aplicativo Somos Cidadania é uma rede de mobilização que reúne filiados de todos os estados, dando visibilidade a ações locais de impacto nacional. Lá, os participantes podem se conectar às principais mídias sociais, como Instagram, Facebook, Twitter, YouTube, Linkedin e Whatsapp, levando informações do partido de Norte a Sul do país. O aplicativo Somos Cidadania é exclusivo para filiados e está disponível na Apple Store e Play Store.

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment