Nota oficial – Recuperação do senador Alessandro Vieira

Milhares não terão a alegria que temos agora de ver um amigo, um pai, um avô, um parente superar a doença, o que torna CPI ainda mais urgente e necessária, diz Roberto Freire

O presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire, divulgou nota nesta quinta-feira (18) celebrando a recuperação do líder do partido no Senado, Alessandro Vieira (SE). Internado desde o dia 8 para tratamento da COVID-19, Vieira deve receber alta nesta sexta-feira (19).

Leia a nota abaixo:

Nota oficial

Em meio a tanta tristeza, cada vitória contra a Covid deve ser comemorada. Nós, do Cidadania, celebramos a recuperação do nosso líder no Senado, Alessandro Vieira (SE), e aguardamos, ansiosos, seu retorno para os braços da família, em primeiro lugar, e para a atividade política, que tanto se ressentiu da ausência momentânea de sua voz combativa. Mesmo internado para o tratamento, não deixou de falar por meio de um mandado de segurança pedindo que o STF garanta a instalação da CPI da Pandemia.

Recebendo alta nesta sexta, poderá falar contra a tentativa de asfixiar o direito da minoria no Senado. Sabemos que milhares não terão a alegria que temos agora de ver um amigo, um pai, um avô, um parente superar a doença, o que torna nosso trabalho de investigar e responsabilizar aqueles que contribuíram, por ação ou omissão, para o descontrole da pandemia ainda mais urgente e necessário.

Roberto Freire
Presidente Nacional do Cidadania

Leia também

Lula manda Casa Civil se entender com Lira

NAS ENTRELINHASMas o governo se dispõe a manter apenas...

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (24/04/2024) MANCHETES DA...

Com grande festa, Cidadania da Bahia se prepara para eleições de 2024

A Bahia nunca decepciona. Foi em uma grande festa,...

Lula não tem empatia com o centro conservador

NAS ENTRELINHASExiste um problema de desempenho nos ministérios, mas...

Juventude23 se reúne com Comte e apresenta metas para eleições 2024

O presidente nacional do Cidadania23, Comte Bittencourt, se reuniu...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!