Nota oficial – Recuperação do senador Alessandro Vieira

Milhares não terão a alegria que temos agora de ver um amigo, um pai, um avô, um parente superar a doença, o que torna CPI ainda mais urgente e necessária, diz Roberto Freire

O presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire, divulgou nota nesta quinta-feira (18) celebrando a recuperação do líder do partido no Senado, Alessandro Vieira (SE). Internado desde o dia 8 para tratamento da COVID-19, Vieira deve receber alta nesta sexta-feira (19).

Leia a nota abaixo:

Nota oficial

Em meio a tanta tristeza, cada vitória contra a Covid deve ser comemorada. Nós, do Cidadania, celebramos a recuperação do nosso líder no Senado, Alessandro Vieira (SE), e aguardamos, ansiosos, seu retorno para os braços da família, em primeiro lugar, e para a atividade política, que tanto se ressentiu da ausência momentânea de sua voz combativa. Mesmo internado para o tratamento, não deixou de falar por meio de um mandado de segurança pedindo que o STF garanta a instalação da CPI da Pandemia.

Recebendo alta nesta sexta, poderá falar contra a tentativa de asfixiar o direito da minoria no Senado. Sabemos que milhares não terão a alegria que temos agora de ver um amigo, um pai, um avô, um parente superar a doença, o que torna nosso trabalho de investigar e responsabilizar aqueles que contribuíram, por ação ou omissão, para o descontrole da pandemia ainda mais urgente e necessário.

Roberto Freire
Presidente Nacional do Cidadania

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment