Alessandro Vieira deve receber alta de hospital nesta sexta-feira

Após o diagnóstico de Covid-19 em 1º de março, o senador iniciou o tratamento em casa, mas posteriormente foi hospitalizado, para tratamento contra a doença (Foto: Reprodução/Agência Senado)

A assessoria do líder do Cidadania no Senado, Alessandro Vieira (SE), divulgou nota (veja abaixo) informando que o parlamentar deve receber alta hospitalar nesta sexta-feira (19) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.  Após o diagnóstico de Covid-19 em 1º de março, o senador iniciou o tratamento em casa, mas posteriormente foi hospitalizado, para tratamento contra a doença.

NOTA

Estou em pleno processo de recuperação da Covid, graças a Deus, ao apoio da família, e ao atendimento qualificado de diversos profissionais de saúde de Sergipe e São Paulo. Os médicos da família, responsáveis pelos primeiros encaminhamentos, Dra. Hérika e os Drs. Wilson e Venâncio, me acompanharam em todo este processo.

Os amigos médicos que também somaram neste cuidado, Drs. Eduardo e Rilton e Dra. Jani. A primeira equipe de atendimento de urgência, no Hospital Primavera, sob comando do Dr. Fabrício. E as equipes dos Drs. Kalil e Uip no Hospital Sírio Libanês. Homens e mulheres que prestam um serviço extraordinário para a sociedade.

Quero agradecer em especial pelas milhares de mensagens de carinho e pelas orações em favor da minha saúde. Espero em breve poder agradecer a cada um individualmente e retribuir essa bênção com cada vez mais trabalho por Sergipe. Abraços!”

Senador Alessandro Vieira”

Postagens Recomendadas

Nenhum comentário ainda, mostre que você tem voz!


Adicione um comentário