Senador diz não ser verdade que ‘existiu algum tipo de armação’ na Lava Jato contra ‘político ou partido político’ para justificar a anulação da operação (Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado)
O líder do Cidadania no Senado, Alessandro Vieira (SE), denunciou nesta quarta-feira (10) a ‘movimentação’ em Brasília visando um ‘verdadeiro acordão’ para invalidar ‘confissões, provas e condenação’ da Operação Lava Jato, e conclamou os brasileiros a reagirem para mostrar a verdade nas redes sociais.
“Querem que você esqueça os bilhões de reais roubados, as confissões, provas e condenações em troca de uma narrativa, uma mentira, que existiu algum tipo de armação contra algum tipo de político ou partido político, isso não é verdade”, aponta o parlamentar.
Alessandro Vieira disse que denunciava a manobra para garantir os direitos da população e a continuidade do combate à corrupção no País.
“Estamos no Senado Federal denunciando essa manobra e tentando permitir que você, cidadão brasileiro, tenha o direito a que nós todos sonhamos: um Brasil honesto, verdadeiro e justo pra todos. Você não pode ter mais um Supremo Tribunal Federal, um sistema político corrupto, que tenta alimentar esse tipo de narrativa fantasiosa. Vamos reagir e vamos fazer de tudo dentro do nosso alcance”, afirma o senador.