Alessandro Vieira denuncia acordão para invalidar ações da Operação Lava Jato

Senador diz não ser verdade que ‘existiu algum tipo de armação’ na Lava Jato contra ‘político ou partido político’ para justificar a anulação da operação (Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado)

O líder do Cidadania no Senado, Alessandro Vieira (SE), denunciou nesta quarta-feira (10) a ‘movimentação’ em  Brasília visando um ‘verdadeiro acordão’ para invalidar ‘confissões, provas e condenação’ da Operação Lava Jato, e conclamou os brasileiros a reagirem para mostrar a verdade nas redes sociais.

“Querem que você esqueça os bilhões de reais roubados, as confissões, provas e condenações em troca de uma narrativa, uma mentira, que existiu algum tipo de armação contra algum tipo de político ou partido político, isso não é verdade”, aponta o parlamentar.

Alessandro Vieira disse que denunciava a manobra para garantir os direitos da população e a continuidade do combate à corrupção no País.

“Estamos no Senado Federal denunciando essa manobra e tentando permitir que você, cidadão brasileiro, tenha o direito a que nós todos sonhamos: um Brasil honesto, verdadeiro e justo pra todos. Você não pode ter mais um Supremo Tribunal Federal, um sistema político corrupto, que tenta alimentar esse tipo de narrativa fantasiosa.  Vamos reagir e vamos fazer de tudo dentro do nosso alcance”, afirma o senador.

Leia também

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (26/04/2024) MANCHETES DA...

“Vocês ainda vão sentir saudades do Sarney”

NAS ENTRELINHASSeu maior legado é a Constituição de 1988,...

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (25/04/2024) MANCHETES DA...

Lula manda Casa Civil se entender com Lira

NAS ENTRELINHASMas o governo se dispõe a manter apenas...

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (24/04/2024) MANCHETES DA...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!