Alessandro Vieira adere à CPI e CPMI da Covid-19

Objetivo das investigações é apurar as ações e omissões do governo federal no enfrentamento da pandemia da Covid-19 no Brasil (Foto: Reprodução/Agência Senado)

O líder do Cidadania no Senado, Alessandro Vieira (Cidadania-SE), subscreveu os requerimentos que solicitam a criação de CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) e CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito). Os pedidos são de autoria do senador Randolfe Rodrigues (REDE – AP).

O objetivo das investigações é apurar as ações e omissões do governo federal no enfrentamento da pandemia da Covid-19 no Brasil e, em especial, no agravamento da crise sanitária no Amazonas com a ausência de oxigênio para os pacientes internados.

“O Congresso Nacional deve respostas à população que lida, não só com o vírus que tirou a vida de mais de 209 mil brasileiros, mas com a desorganização dos governantes que deixaram faltar itens básicos na Saúde, como o oxigênio em Manaus”, ressaltou.

Alessandro Vieira acredita que “com a criação das Comissões, os responsáveis pelo caos na Saúde Pública poderão ser responsabilizados”.

Postagens Recomendadas

Nenhum comentário ainda, mostre que você tem voz!


Adicione um comentário