Covid 19: Vice-presidente do Cidadania condena censura no Ministério da Saúde

O vice-presidente nacional do Cidadania, deputado federal Rubens Bueno (PR), condenou nesta quarta-feira a censura imposta pelo Palácio do Planalto ao twitter do Ministério da Saúde utilizado para alertar a população sobre os cuidados necessários contra a Covid 19. Na avaliação do parlamentar, mais uma vez o governo despreza a ciência e aposta na estratégia criminosa e letal do obscurantismo.

Na manhã de hoje, o Ministério da Saúde publicou no Twitter a seguinte mensagem:

“Olá! É importante lembrar que, até o momento, não existem vacina, alimento específico, substância ou remédio que previnam ou possam acabar com a Covid-19. A nossa maior ação contra o vírus é o isolamento social e a adesão das medidas de proteção individual.”

Momentos depois, apagou a mensagem que dizia não haver remédio específico contra a Covid-19.

“Temos um presidente que aposta no quanto pior melhor, que censura seu próprio Ministério da Saúde, que despreza a ciência e que empurra a população para uma irresponsabilidade que pode ser letal. É um governo obscuro e sem noção”, condenou o deputado.

Leia também

Amazônia deslumbra Macron; Mercosul, nem um pouco

As fotos de Lula e Macron de mãos dadas, ao lado da Samaúma, a maior árvore da Amazônia, e navegando pelo Rio Guamá, em Belém, viralizaram nas redes sociais.

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (28/03/2024)

Comunicado de feriado de Páscoa

Prezadas(os),Em virtude do feriado da Páscoa, nos dias 28...

Venezuela: Cidadania já tinha avisado lá atrás

O vice-presidente nacional do Cidadania, ex-deputado-federal Rubens Bueno (PR),...

Lira lava as mãos na prisão de Chiquinho Brazão

PSol, PCdoB e PT, os partidos que mais se empenharam na CCJ para acolher a decisão de Moraes, sozinhos, não têm força suficiente para influenciar a pauta da Câmara.

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!