Cidadania oficializa candidatura de Vinícius Miguel à prefeitura de Porto Velho

Vinícius Miguel concorreu ao cargo de governador de Rondônia no pleito de 2018. Candidato a vice não foi confirmado

O Cidadania oficializou no início da tarde desta segunda-feira (14) a candidatura de Vinícius Miguel à prefeitura de Porto Velho. O anúncio aconteceu por meio de convenção online. O candidato a vice não foi informado.

A convenção foi realizada na capital rondoniense e aconteceu de forma fechada pela plataforma online. O Cidadania faz coligação com o partido da Rede Sustentabilidade. São 30 candidatos ao cargo de vereador. Desses, 15 são mulheres e os outros 15 são homens.

“Agora oficializado pela convenção partidária Cidadania e candidato à prefeito de Porto Velho. É uma grande satisfação estar nessa condição, lutando e defendendo nossa cidade de Porto Velho e cada um dos seus cidadãos. Espero fazer uma ótima campanha”, declarou Miguel.

Perfil

Vinícius Miguel tem 35 anos. Ele nasceu em Goiânia (GO), mas cresceu em Porto Velho. O candidato é professor e atua na área há mais de nove anos. O político esteve entre os candidatos para governador de Rondônia no pleito de 2018.

(G1 Rondônia – 14/09/2020)

Leia também

Amazônia deslumbra Macron; Mercosul, nem um pouco

As fotos de Lula e Macron de mãos dadas, ao lado da Samaúma, a maior árvore da Amazônia, e navegando pelo Rio Guamá, em Belém, viralizaram nas redes sociais.

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (28/03/2024)

Comunicado de feriado de Páscoa

Prezadas(os),Em virtude do feriado da Páscoa, nos dias 28...

Venezuela: Cidadania já tinha avisado lá atrás

O vice-presidente nacional do Cidadania, ex-deputado-federal Rubens Bueno (PR),...

Lira lava as mãos na prisão de Chiquinho Brazão

PSol, PCdoB e PT, os partidos que mais se empenharam na CCJ para acolher a decisão de Moraes, sozinhos, não têm força suficiente para influenciar a pauta da Câmara.

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!