Eleições 2020: Edital de convocação para convenção municipal eleitoral – Rio de Janeiro/RJ

EDITAL

CONVENÇÃO ELEITORAL

O Diretório Municipal do Cidadania23 do Rio de Janeiro, por seu representante legal, com sede na Avenida Erasmo Braga, 255, sala 304, Centro, Rio de Janeiro-RJ, convoca todos os filiados ativos adimplentes do partido, de acordo como o Art. 16 parágrafo 3º do Estatuto partidário, para participar da Convenção Eleitoral, de forma virtual, pelo aplicativo ZOOM – cujo link será enviado ao Colégio Eleitoral – no dia 31 de agosto do corrente ano, no horário de 19: 00 às 21:00 horas, para discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

  1. Aprovar a nominata de candidatos a vereador com os seus respectivos números de campanha, já distribuídos por consenso;
  2. Aprovar a indicação de candidatura própria ou coligação;
  3. Autorizar a Executiva Municipal preencher as vagas remanescentes, substituir candidaturas em caso de morte, desistência ou impedimento legal, bem como adotar outras providências que o processo eleitoral requer.

Rio de Janeiro, 23 de agosto de 2020.

Roberto Percinoto
Presidente

Leia também

Nota de Pesar

Cidadania23O Cidadania manifesta profundo pesar pela morte de Jards...

Após oito encontros regionais, Cidadania RJ mobiliza para Congresso Estadual

A temporada de encontros partidários do Cidadania no estado...

Em Minas, Cidadania realiza congressos municipais em Betim e Santa Luzia

O Cidadania23 realizou neste fim de semana dois importantes...

Cidadania encerra ciclo de congressos municipais em Duque de Caxias

O Congresso Municipal do Cidadania em Duque de Caxias,...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!