Congresso em Foco: Freire divulga nota oficial do Cidadania em homenagem a Eliziane e Carmen

Presidente diz que as parlamentares – a melhor do Senado em 2020 e a terceira melhor deputada – honram o partido com sua atuação


O presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire, divulgou nota oficial do partido em homenagem à líder no Senado, Eliziane Gama (MA), que recebeu, na noite desta quinta-feira (20), o Prêmio Congresso Em Foco 2020 de melhor senadora por escolha do júri, e à deputada Carmen Zanotto (Cidadania-SC), terceira melhor, também na escolha do júri, na Câmara dos Deputados.

Leia a nota:

Nota oficial

É uma honra para o Cidadania ver o brilhante trabalho que a líder Eliziane Gama vêm desenvolvendo no Senado ser reconhecido pelo Prêmio Congresso Em Foco 2020. A melhor senadora, por escolha do júri, se destaca pela atuação tão equilibrada quanto firme em defesa da nossa população mais vulnerável, pela diminuição da desigualdade social e na fiscalização constante do Executivo, que tanto tem falhado na proteção dessa população, especialmente dos nossos povos tradicionais, em tempos de pandemia. Coloca a força de seu trabalho e de sua fé a favor do bom combate, é a simplicidade que resolve e a empatia que une. Também honra igualmente o partido a deputada Carmen Zanotto, a terceira melhor entre seus pares. Sua atuação foi fundamental pra construir as políticas de combate à Covid na ausência de um governo proativo. Uniu força, trabalho incansável e sensibilidade a serviço dos brasileiros. Orgulho!

Roberto Freire
Presidente Nacional do Cidadania

Leia mais:

Eliziane Gama é escolhida melhor senadora pelo júri especializado do Prêmio Congresso em Foco

Carmen Zanotto entre os dez melhores deputados de 2020

Leia também

Cidadania Bahia reúne lideranças e pré-candidatos nesta terça

O Cidadania da Bahia realiza nesta terça-feira (23), a...

A luz do poeta Joaquim Cardozo na arquitetura de Brasília

NAS ENTRELINHASMuitos arquitetos e engenheiros vieram para Brasília com...

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (22/04/2024) MANCHETES DA...

Edital de convocação extraordinária

Nos termos do Estatuto Partidário e da legislação em...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!