Congresso em Foco: Freire divulga nota oficial do Cidadania em homenagem a Eliziane e Carmen

Presidente diz que as parlamentares – a melhor do Senado em 2020 e a terceira melhor deputada – honram o partido com sua atuação


O presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire, divulgou nota oficial do partido em homenagem à líder no Senado, Eliziane Gama (MA), que recebeu, na noite desta quinta-feira (20), o Prêmio Congresso Em Foco 2020 de melhor senadora por escolha do júri, e à deputada Carmen Zanotto (Cidadania-SC), terceira melhor, também na escolha do júri, na Câmara dos Deputados.

Leia a nota:

Nota oficial

É uma honra para o Cidadania ver o brilhante trabalho que a líder Eliziane Gama vêm desenvolvendo no Senado ser reconhecido pelo Prêmio Congresso Em Foco 2020. A melhor senadora, por escolha do júri, se destaca pela atuação tão equilibrada quanto firme em defesa da nossa população mais vulnerável, pela diminuição da desigualdade social e na fiscalização constante do Executivo, que tanto tem falhado na proteção dessa população, especialmente dos nossos povos tradicionais, em tempos de pandemia. Coloca a força de seu trabalho e de sua fé a favor do bom combate, é a simplicidade que resolve e a empatia que une. Também honra igualmente o partido a deputada Carmen Zanotto, a terceira melhor entre seus pares. Sua atuação foi fundamental pra construir as políticas de combate à Covid na ausência de um governo proativo. Uniu força, trabalho incansável e sensibilidade a serviço dos brasileiros. Orgulho!

Roberto Freire
Presidente Nacional do Cidadania

Leia mais:

Eliziane Gama é escolhida melhor senadora pelo júri especializado do Prêmio Congresso em Foco

Carmen Zanotto entre os dez melhores deputados de 2020

Postagens Recomendadas

Nenhum comentário ainda, mostre que você tem voz!


Adicione um comentário