Cidadania23 realiza curso para pré-candidatos nas regiões de Foz do Iguaçu, Maringá e Santa Fé

O tradicional curso de formação política para pré-candidatos a vereador do Cidadania23 Paraná terá em 2020 a sua terceira etapa on-line nesta quinta-feira (18), às 19h. Organizado pelo diretório estadual e pela Escola de Formação Política Dr. Luiz Felipe Haj Mussi, o curso é de caráter obrigatório para quem deseja ser candidato pelo partido. Esta edição contará com a presença dos pré-candidatos dos municípios das regiões de Foz do Iguaçu, Maringá e Santa Fé.

“É gratificante e importantíssimo participar deste Curso de Formação Política. O Cidadania23 sai na frente marcando sua força junto ao eleitorado que clama e espera de nós uma representação digna”, destacou o pré-candidato a prefeito de Maringá, Valdir Pignata.

O pré-candidato a prefeito de Foz do Iguaçu, o advogado Joel lima, também comentou a importância do curso. “Ao nos propormos a fazer política partidária assumimos o compromisso de orientar nossas ações para o bem comum. O resultado dependerá da nossa capacidade de produzir bons resultados. Para ajudar neste intento, o Cidadania23 oferece o Curso de Formação Política, propiciando o entendimento de toda a dinâmica eleitoral e de representação”, ressaltou.

Por fim, o deputado estadual Douglas Fabrício disse que o Cidadania 23 sempre se preocupa em manter seus filiados atualizados quanto a conjuntura política nacional. “No caso dos pré-candidatos, eles são tratados com mais carinho ainda, oferecendo a eles o mínimo necessário de conhecimento para o pleito eleitoral. Neste ano, diferenciado em função da pandemia da Covid-19, o partido inova e emprega a tecnologia garantindo os cursos através de teleconferências via internet”, finalizou.

Material 

Devido a mudança da plataforma utilizada para a realização do curso, todo o material utilizado durante a formação já está disponível no site do partido (www.cidadania23pr.org.br).

Postagens Recomendadas

Nenhum comentário ainda, mostre que você tem voz!


Adicione um comentário