Cidadania23 do Paraná realizará curso de formação política de forma virtual

O diretório estadual do Cidadania23 do Paraná informou nesta semana que o “Curso para pré-candidatos” será realizado em 2020. Tradicional e obrigatório para todos que desejam ser candidatos pelo partido, a formação é realizada em parceria com a Escola de Formação Política Dr. Luiz Felipe Haj Mussi.

Devido a pandemia do novo coronavírus e como medida para priorizar a saúde de todos, o curso será realizado através de reuniões virtuais. A primeira etapa será no próximo dia 6 de junho, às 9h, para os pré-candidatos dos municípios do litoral paranaense. A agenda completa será disponibilizada nos próximos dias.

A programação do curso conta com palestras de especialistas em marketing, legislação eleitoral, sobre a conjuntura estadual e nacional, além de diversos outros assuntos importantes para a formação dos pré-candidatos do Cidadania23.

Segundo o deputado federal Rubens Bueno, presidente estadual do Cidadania23, a qualificação dos candidatos é um ponto fundamental.

“O Curso para pré-candidatos é tradicional dentro do nosso partido. Qualificar, capacitar e atualizar todos os nossos pré-candidatos é uma maneira de oferecer as melhores opções aos eleitores. Devido ao Coronavírus, decidimos que o curso será realizado, em 2020, de forma virtual. O país vive um momento delicado e o respeito as recomendações do Ministério da Saúde devem ser seguidas”, finalizou.

Leia também

Any Ortiz homenageia voluntários que resgataram vítimas das enchentes no RS

A deputada federal Any Ortiz (Cidadania-RS) presidiu, na última...

Avaliação de Lula é copo quase pela metade

NAS ENTRELINHAS Não se sabe quando o presidente da República...

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (12/12/2024)

Alex Manente recebe prêmio ‘Excelência Parlamentar 2024’

O deputado federal Alex Manente (Cidadania-SP) recebeu, na última...

Lula convalesce com governo à matroca

O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, minimiza as dificuldades do governo com o Congresso e desmentiu rumores sobre reforma ministerial.

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!