Carmen Zanotto não aceita convite para assumir Secretaria da Saúde de SC

Em nota divulgada na tarde desta segunda-feira (04), a deputada federal Carmen Zanotto (SC), vice-líder do Cidadania na Câmara, informou que não aceitou o  convite do governador Carlos Moisés para comandar a Secretaria da Saúde de Santa Catarina.

Apesar de ter declinado, Zanotto reafirmou o compromisso de continuar trabalhando pela saúde da população catarinense, principalmente neste momento de enfrentamento da pandemia do novo coronavírus. 

Leia a íntegra da nota:

“Estive reunida com o governador Carlos Moisés da Silva, agradeci o convite e disse que estou disposta a continuar trabalhando pela Saúde e no combate à Covid-19 em nosso estado. Com minha experiência de enfermeira, gestora e parlamentar, atuando junto ao governo de Santa Catarina, somando esforços com as demais instituições na busca incessante de soluções e recursos para que, juntos, possamos enfrentar essa guerra com o menor número possível de mortes.

Posso conciliar minhas atividades como relatora da Comissão Externa de Combate ao Coronavírus, onde estamos atuando desde fevereiro, ajudando de forma incansável nosso Estado.

Tenho convicção que somente com unidade, solidariedade, desprendimento e muito trabalho  iremos vencer esse inimigo invisível.Reitero que estarei sempre à disposição para trabalhar por Santa Catarina, independentemente de assumir a pasta da Secretaria da Saúde.

Florianópolis (SC), 4 de maio de 2020
Carmen Zanotto, Deputada Federal do Cidadania

Postagens Recomendadas

Nenhum comentário ainda, mostre que você tem voz!


Adicione um comentário