Carmen Zanotto não aceita convite para assumir Secretaria da Saúde de SC

Em nota divulgada na tarde desta segunda-feira (04), a deputada federal Carmen Zanotto (SC), vice-líder do Cidadania na Câmara, informou que não aceitou o  convite do governador Carlos Moisés para comandar a Secretaria da Saúde de Santa Catarina.

Apesar de ter declinado, Zanotto reafirmou o compromisso de continuar trabalhando pela saúde da população catarinense, principalmente neste momento de enfrentamento da pandemia do novo coronavírus. 

Leia a íntegra da nota:

“Estive reunida com o governador Carlos Moisés da Silva, agradeci o convite e disse que estou disposta a continuar trabalhando pela Saúde e no combate à Covid-19 em nosso estado. Com minha experiência de enfermeira, gestora e parlamentar, atuando junto ao governo de Santa Catarina, somando esforços com as demais instituições na busca incessante de soluções e recursos para que, juntos, possamos enfrentar essa guerra com o menor número possível de mortes.

Posso conciliar minhas atividades como relatora da Comissão Externa de Combate ao Coronavírus, onde estamos atuando desde fevereiro, ajudando de forma incansável nosso Estado.

Tenho convicção que somente com unidade, solidariedade, desprendimento e muito trabalho  iremos vencer esse inimigo invisível.Reitero que estarei sempre à disposição para trabalhar por Santa Catarina, independentemente de assumir a pasta da Secretaria da Saúde.

Florianópolis (SC), 4 de maio de 2020
Carmen Zanotto, Deputada Federal do Cidadania

Leia também

Juventude23 se reúne com Comte e apresenta metas para eleições 2024

O presidente nacional do Cidadania23, Comte Bittencourt, se reuniu...

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (23/04/2024) MANCHETES DA...

Cidadania Bahia reúne lideranças e pré-candidatos nesta terça

O Cidadania da Bahia realiza nesta terça-feira (23), a...

A luz do poeta Joaquim Cardozo na arquitetura de Brasília

NAS ENTRELINHASMuitos arquitetos e engenheiros vieram para Brasília com...

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (22/04/2024) MANCHETES DA...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!