Bolsonaro fomenta instabilidade institucional, diz Eliziane Gama

Senadora também condenou a agressão de profissionais de saúde e de jornalistas no Dia da Liberdade de Imprensa, celebrado hoje (03), por um grupo de apoiadores do presidente, em Brasília (Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado)

A líder do Cidadania no Senado, Eliziane Gama (MA), disse que o presidente Jair Bolsonaro está fomentando a instabilidade institucional com declarações sobre o apoio das Forças Armadas ao seu governo e que a Constituição ‘será cumprida a qualquer preço’.

“Os verdadeiros cidadãos de bem estão esgotados de, em meio a luto e dor de milhares de famílias, ainda terem que estar lidando com um presidente que teima em fomentar a instabilidade institucional. É extenuante ter que lutar contra a pandemia com crise política diária”, disse a parlamentar em seu perfil do Twitter.

Neste domingo (03), o presidente mais uma vez cumprimentou e se solidarizou com manifestantes que criticavam o STF (Supremo Tribunal Federal) e o Congresso Nacional, em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília.

Eliziane Gama também criticou a agressão de profissionais de saúde e de jornalistas no Dia da Liberdade de Imprensa, celebrado hoje, por um grupo de apoiadores de Bolsonaro.

“Aos colegas do Estadão covardemente agredidos por fanáticos hoje recebam minha solidariedade, aos agressores o meu repúdio. Saibam que tudo que puder ser feito via Senado, para que agressões como estas não sejam toleradas, será feito”, postou a senadora na rede social.

Postagens Recomendadas

Nenhum comentário ainda, mostre que você tem voz!


Adicione um comentário