Em vídeo ao Blog do Noblat, Freire exalta exemplos de solidariedade e humanismo

Presidente Nacional do Cidadania diz que, apesar do governo ambíguo e irresponsável de Bolsonaro, mundo pós-pandemia será melhor

Em vídeo publicado no Twitter do jornalista Ricardo Noblat, da revista Veja, o presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire, cumprindo isolamento social em casa, se diz otimista com o futuro, apesar da forma como o governo Bolsonaro vem lidando com a crise causada pela pandemia da Covid-19, causada pelo novo coronavírus.

“Infelizmente, nessa tragédia, nós estamos vivendo num Brasil com um governo ambíguo, um governo com tremendas dificuldades por conta da irresponsabilidade do nosso presidente em enfrentar a crise dessa pandemia e a crise econômica”, lamenta.

Freire, no entanto, mira “nos exemplos de humanismo e solidariedade mundo afora” para dizer que o mundo sairá melhor desta crise. “Alguns têm receio de retrocessos, nacionalismos exacerbados, crise entre as nações, mas eu sou otimista. Acho que vamos sair melhor do que entramos”, sustenta.

Apesar de estarmos “vivendo momentos difíceis”, diz Freire, o que “nos resta é sonhar”. “Esse mundo que vamos construir pós-pandemia será melhor. Agora, o que nós temos que fazer é ficar em casa”, finaliza o presidente do Cidadania, ao defender o isolamento social.

Postagens Recomendadas

Nenhum comentário ainda, mostre que você tem voz!


Adicione um comentário