Cidadania lamenta a morte de Allan Sales

O presidente do Cidadania, Roberto Freire, lamentou, nesta segunda-feira (6), em nota de falecimento, aprovada pela Executiva Nacional do partido, a morte do empresário e ex-vice prefeito de Macapá, Allan Sales. Sales faleceu, neste domingo, em seu apartamento, após grave acidente doméstico.

Alan Salles é carioca e se erradicou no estado do Amapá como empresário. Lá se envolveu na política disputando diversas eleições. Ele foi secretário de Finanças da prefeitura de Macapá, na gestão do então prefeito Roberto Goés (DEM) e vice-prefeito da capital no primeiro mandato do então prefeito Clécio Luís (Rede).

Nota de falecimento

Em meu nome pessoal, e em nome do Cidadania, transmito, com muito pesar, a notícia de falecimento, ocorrido neste domingo (6), a noite, em Macapá, do ex-vice prefeito e empresário, Allan Sales.

Lamentamos profundamente a sua morte, após acidente doméstico em seu apartamento decorrente de uma queda, batendo a cabeça de forma violenta. Nos solidarizamos à família e aos amigos neste momento de grande de dor.

Brasília, 06 de abril de 2020

Roberto Freire
Presidente do Cidadania 23

Postagens Recomendadas

Nenhum comentário ainda, mostre que você tem voz!


Adicione um comentário