“Lançaremos chapas completas de vereadores e vice-prefeitos”, diz Lincoln Tejota
O vice-governador de Goiás, Lincoln Tejota, oficializou no último sábado (29) sua filiação ao Cidadania e assumiu a presidência do partido no estado. No ato de filiação, na Assego (Associação dos Subtenentes e Sargentos do Estado de Goiás), Tejota afirmou que o partido está se renovando e compreende os anseios populares neste momento de crise política.
A filiação do vice-governador contou com as presenças do presidente do Cidadania, Roberto Freire, do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, deputados federais, deputados estaduais, prefeitos, vice prefeitos, vereadores e pré-candidatos do partido nas eleições municipais de outubro.
Sobre sua primeira ação no comando do Cidadania em Goiás, Tejota disse que é “fazer a população entender que não queremos construir um partido maior, mas um partido melhor”.
“Chegamos a este momento de crise por uma razão; precisamos entender a responsabilidade do político e dos partidos e dar esta resposta que nosso povo anseia”, completou.
O vice-governador lembrou que foi eleito em primeiro turno com Ronaldo Caiado (DEM) e que isso reflete o desejo de mudança popular.
“Os partidos políticos têm de discutir com segmentos organizados da população e oferecer alternativas novas”, afirmou Lincoln Tejota.
Eleições municipais
Lincoln Tejota afirmou que o Cidadania apresentará de 100 a 120 candidaturas a prefeito no estado.
“São nomes alinhados com nosso sentimento de transformação política. Lançaremos chapas completas de vereadores e vice-prefeitos. Em Goiânia, o nome de Virmondes Cruvinel tem grande aderência e já está confirmado desde antes de minha chegada”, afirmou o vice-governador. (Com informações do Jornal Opção)