“Todos devem contribuir”, disse Carmen Zanotto sobre pandemia do coronavírus

A relatora da Comissão Externa que atua no acompanhamento as medidas de combate à propagação da Covid-19, deputada Carmen Zanotto (Cidadania-SC) disse nesta terça-feira (240 que o país precisa se unir em torno do combate à pandemia. Para ela, no momento de crise como esta que o mundo está passando, em especial no Brasil, “para que todos sejam solidários, sobretudo com com o segmento da população que mais precisa”.

“A hora é de solidariedade e compaixão . Todos nós somos convocados a contribuir.Estamos passando um momento muito difícil em que o país precisa de todos, principalmente daqueles que têm mais recursos ”, afirmou, em vídeo, ao manifestar preocupação com a crise.

“As pessoas de baixa renda, os idosos e pessoas com deficiência são as que mais vão sofrer”, alertou.

Carmen Zanotto, que permanece em Brasília, disse que os parlamentares estão prontos para votarr as iniciativas que tenham como objetivo ajudar o país a enfrentar a crise de saúde pública e econômica.

Zanotto pediu ainda que a população siga as recomendações do Ministério da Saúde, inclusive de distanciamento social, para evitar a propagação da Covid-19. “Força para todos nós”, disse a parlamentar.

Leia também

Comunicado de feriado de Páscoa

Prezadas(os),Em virtude do feriado da Páscoa, nos dias 28...

Venezuela: Cidadania já tinha avisado lá atrás

O vice-presidente nacional do Cidadania, ex-deputado-federal Rubens Bueno (PR),...

Lira lava as mãos na prisão de Chiquinho Brazão

PSol, PCdoB e PT, os partidos que mais se empenharam na CCJ para acolher a decisão de Moraes, sozinhos, não têm força suficiente para influenciar a pauta da Câmara.

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (27/03/2024)

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!