Resolução 001/2020 – Organização de redes

Neste mundo novo em que vivemos, não há mais comunicação sem redes sociais. O Cidadania tem feito esforços no sentido de organizar suas redes e esta estruturação, passa agora pela criação das redes institucionais dos nossos diretórios estaduais e municipais.

Esta ação será o embrião para que o conjunto de nossos dirigentes, mandatários e militância estejam conectados e possam ser informados sobre posicionamentos do partido, notícias e sejam rapidamente mobilizados em ações e causas apoiadas por nossas bancadas e lideranças em todas as suas instâncias.

A orientação anexa a este documento mostra de maneira básica como criar as redes municipais e estaduais do Cidadania em todos os nossos diretórios.

Certos da importância estratégica da constituição de uma poderosa rede de comunicação partidária, que o Diretório Nacional e sua Secretaria de Comunicação baixam esta resolução, na expectativa de ocupar o espaço democrático de debates, estudos e busca de soluções para os graves problemas que enfrentamos em nosso dia a dia. 

Faça parte dessa mudança. Fortaleça o Cidadania!
Roberto Freire

Postagens Recomendadas

Nenhum comentário ainda, mostre que você tem voz!


Adicione um comentário