Cidadania 23 aposta na força das mulheres para renovar a política do Ceará

Em comemoração ao dia Internacional das Mulheres, a Secretaria Estadual do Cidadania 23 Ceará promoveu mais uma edição do Café com Política que contou com a presença de pré-candidatas a prefeita e a vereadores em 2020.

Segundo a Secretaria Estadual de Mulheres do Cidadania 23, Ceará Ana Naira de Queiroz, a participação e o empoderamento feminino na política é fundamental para que as mulheres superem a sub-representação política presente hoje tanto no executivo , quanto nos legislativo.

“Somos mais de 50% da população e não temos está representação na política. Chegou a hora de renovar e a renovação política passa pelas mulheres.” Reforça Ana Naira .

Entusiasta da participação feminina na política, o presidente estadual do partido, Alexandre Pereira, afirmou que o Cidadania 23 dará todo o apoio as iniciativas da Secretaria Estadual de Mulheres e as pré-candidatas ao pleito de 2020. Dentre elas a Roberta Fontenele em Uruburetama, Telvânia Braz em Paramoti e Solange Baltazar em Monsenhor Tabosa que disputarão o executivo municipais nas respectivas cidades.

Ascom Cidadania-CE

Leia também

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (25/04/2024) MANCHETES DA...

Lula manda Casa Civil se entender com Lira

NAS ENTRELINHASMas o governo se dispõe a manter apenas...

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (24/04/2024) MANCHETES DA...

Com grande festa, Cidadania da Bahia se prepara para eleições de 2024

A Bahia nunca decepciona. Foi em uma grande festa,...

Lula não tem empatia com o centro conservador

NAS ENTRELINHASExiste um problema de desempenho nos ministérios, mas...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!