Vereador Juliano Souza vai ser pré-candidato a prefeito em Santo Amaro da Imperatriz (SC)

Parlamentar é reconhecido como renovação na política local (Foto: Reprodução)

Reconhecido como renovação na política local, o vereador de Santo Amaro da Imperatriz (SC), Juliano Souza da Silva, um dos mais votados para o cargo na eleição de 2016, vem se destacando por suas posições independentes e pelos projetos apresentados no Legislativo. A atuação na Câmara Municipal garantiu ao parlamentar prêmios como “A personalidade política destaque em Santo Amaro no ano de 2019”.

Ele anunciou sua pré-candidatura a prefeito da cidade durante reunião da Executiva Estadual do Cidadania de Santa Catarina, fato comemorado pela deputada federal Carmen Zanotto, presidente do partido no estado.

O Diretório Municipal do partido em Santo Amaro está preparando um “time de mudança” para de um projeto chamado “A Santo Amaro que sonhamos”. Segundo o pré-candidato a prefeito, o Cidadania está com vagas em aberto na nominata de pré-candidaturas a vereador.

“Estamos em busca de lideranças com um perfil independente dos grupos políticos atuais, lideranças novas e criativas, que sonham com projetos diferentes, sonham com uma Santo Amaro melhor”, afirmou Juliano Souza da Silva.

O pré-candidato também disse que Santo Amaro tem tudo para ser uma das melhores cidades do País para se viver, “mas falta uma gestão visionária e criativa, que aposte na vocação da cidade para o turismo, atraindo desenvolvimento de qualidade, gerando empregos, renda e tributos. É com esse sonho que colocamos nossa pré-candidatura na capital catarinense das águas termais”, disse.

Santo Amaro da Imperatriz tem quase 30 mil habitantes e fica localizada na Grande-Florianópolis. A cidade é o primeiro balneário termal da América Latina criado em 1818 pelo Rei D. João e que recebeu a visita da família imperial brasileira em 1845. (Com informações do Cidadania-SC)

Leia também

Reforma tributária será novo eixo da disputa política

NAS ENTRELINHASSe a desigualdade é grande e a riqueza...

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (26/04/2024) MANCHETES DA...

“Vocês ainda vão sentir saudades do Sarney”

NAS ENTRELINHASSeu maior legado é a Constituição de 1988,...

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (25/04/2024) MANCHETES DA...

Lula manda Casa Civil se entender com Lira

NAS ENTRELINHASMas o governo se dispõe a manter apenas...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!