Cidadania do Paraná faz 2º encontro de coordenadores regionais neste sábado

O primeiro encontro com coordenadores regionais foi realizado em Curitiba, em janeiro (Foto: Reprodução)

O Cidadania do Paraná realiza neste sábado (7), em Campo Mourão, no noroeste do estado, o segundo encontro dos coordenadores regionais do partido. A reunião tem como objetivo definir as últimas metas para as eleições municipais de 2020, esclarecer as dúvidas da nova legislação eleitoral e realizar um debate sobre a conjuntura política estadual e nacional.

O evento contará com a presença do presidente estadual do partido, o deputado federal Rubens Bueno, do secretário-geral do Cidadania do Paraná, o deputado estadual Douglas Fabrício, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores da região e coordenadores regionais.

“Realizamos a primeira reunião no final de janeiro em Curitiba. Agora, em Campo Mourão, vamos continuar o debate e preparar ainda mais os nossos coordenadores para que possam dar todo o suporte necessário em suas regiões”, afirmou Rubens Bueno.

Já o deputado estadual Douglas Fabrício finalizou dizendo que “este evento partidário é de extrema importância e demonstra realmente a organização do partido. Além disso, destaca a preocupação em manter seus filiados, lideranças e coordenadores cada vez mais capacitados e informados para oferecer o melhor para a comunidade”. (Assessoria do Cidadania Paraná)

Postagens Recomendadas

Nenhum comentário ainda, mostre que você tem voz!


Adicione um comentário