Lincoln Tejota se filia ao Cidadania de Goiás e diz que quer afinar partido com anseios populares

“Lançaremos chapas completas de vereadores e vice-prefeitos”, diz Lincoln Tejota

O vice-governador de Goiás, Lincoln Tejota, oficializou no último sábado (29) sua filiação ao Cidadania e assumiu a presidência do partido no estado. No ato de filiação, na Assego (Associação dos Subtenentes e Sargentos do Estado de Goiás), Tejota afirmou que o partido está se renovando e compreende os anseios populares neste momento de crise política.

A filiação do vice-governador contou com as presenças do presidente do Cidadania, Roberto Freire, do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, deputados federais, deputados estaduais, prefeitos, vice prefeitos, vereadores e pré-candidatos do partido nas eleições municipais de outubro.

Sobre sua primeira ação no comando do Cidadania em Goiás, Tejota disse que é “fazer a população entender que não queremos construir um partido maior, mas um partido melhor”.

“Chegamos a este momento de crise por uma razão; precisamos entender a responsabilidade do político e dos partidos e dar esta resposta que nosso povo anseia”, completou.

O vice-governador lembrou que foi eleito em primeiro turno com Ronaldo Caiado (DEM) e que isso reflete o desejo de mudança popular.

“Os partidos políticos têm de discutir com segmentos organizados da população e oferecer alternativas novas”, afirmou Lincoln Tejota.

Eleições municipais

Lincoln Tejota afirmou que o Cidadania apresentará de 100 a 120 candidaturas a prefeito no estado.

“São nomes alinhados com nosso sentimento de transformação política. Lançaremos chapas completas de vereadores e vice-prefeitos. Em Goiânia, o nome de Virmondes Cruvinel tem grande aderência e já está confirmado desde antes de minha chegada”, afirmou o vice-governador. (Com informações do Jornal Opção)

Leia também

Lula manda Casa Civil se entender com Lira

NAS ENTRELINHASMas o governo se dispõe a manter apenas...

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (24/04/2024) MANCHETES DA...

Com grande festa, Cidadania da Bahia se prepara para eleições de 2024

A Bahia nunca decepciona. Foi em uma grande festa,...

Lula não tem empatia com o centro conservador

NAS ENTRELINHASExiste um problema de desempenho nos ministérios, mas...

Juventude23 se reúne com Comte e apresenta metas para eleições 2024

O presidente nacional do Cidadania23, Comte Bittencourt, se reuniu...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!