Cidadania lança padre Hudson Rodrigues pré-candidato a prefeito de Parauapebas (PA)

Padre Hudson Rodrigues tem 40 anos e é natural de Conceição do Araguaia (PA) – Foto: Reprodução

O Cidadania de Parauapebas (PA) lançou, nesta terça-feira (18), o padre Hudson Rodrigues como pré-candidato do partido para a disputa da Prefeitura do município nas eleições municipais de 2020.

Padre Hudson Rodrigues tem 40 anos e é natural de Conceição do Araguaia (PA). Ele mudou-se para Parauapebas aos 7 anos de idade e foi ordenado sacerdote há 14 anos, em Curionópolis, e em seguida assumiu uma paróquia em Parauapebas.

O pré-candidato do Cidadania tem um histórico de serviços prestado à comunidade na área social à frente da Fazenda da Esperança. (Com informações do Jornal Correio do Pará)

Leia também

Furor tarifário faz de Trump passageiro do passado

Trump também ameaçou taxar em 100% os países do Brics — Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul —, se quiserem "brincar com o dólar".

Cabeças no Congresso

Eliminar a vergonha de privilégios e vantagens que fazem a República democrática dar mais benefícios aos seus dirigentes do que o Império oferecia a sua nobreza.

Reunião das mulheres vai discutir desde associativismo feminino a marketing político

Olhar feminino perpassa temas com foco diferenciado, dizem secretárias A...

Tempos e silêncios em Ainda estou aqui

Pelos olhos e pelas mãos de Salles, os tempos...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!