Cidadania em Fortaleza recebe filiações e mostra força e avanço do partido na Capital

Partido recebeu 37 novos filiados, aumentando para 67 o número de pré-candidatos a vereador nas eleições municipais deste ano (Foto: Reprodução)

Em reunião conduzida pelo vereador Michel Lins, presidente do Diretório Municipal do Cidadania de Fortaleza, o partido recebeu, nesta segunda-feira (17), 37 novos filiados, aumentando assim para 67 o número de pré-candidatos a vereador nas eleições municipais deste ano na capital cearense.

O Cidadania manteve a metade dos candidatos da eleição passada e tem feito a construção matemática, com candidatos já testados nas urnas, objetivando eleger de três a quatro vereadores para o quadriênio 2021/2024 na Câmara Muncipal.

No encontro, com a presença intensa das lideranças, ficou claro o momento de força e renovação partidária que o Cidadania vive no Ceará. Diversas pautas com foco nas eleições 2020 foram discutidas entre os presentes, dentre elas, a possibilidade da pré-candidatura do presidente estadual do partido, Alexandre Pereira.

Planejamento

Após o Carnaval, o Cidadania vai promover o seu primeiro curso de formação, de marketing político e digital, e na sequência, em abril, fará um curso de planejamento e estratégia de campanha, com objetivo de preparar e potencializar os pré-candidatos para a campanha eleitoral. (Assessoria Cidadania Fortaleza)

Leia também

Por trás do lobo solitário

Discursos promovem o ódio na sociedade moderna.

Surpresa esperançosa

A realização de um Enem para os professores é boa ideia.

Bolsonaro e generais encabeçam lista da PF

NAS ENTRELINHAS Segundo a PF, estivemos muito próximos de...

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (22/11/2024)

Brasil fica mais perto da nova Rota da Seda

Os chineses tentam atrair a adesão do Brasil ao programa há anos. Até agora, os governos brasileiros resistiram, por razões econômicas e geopolíticas.

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!