#Suprapartidário: O seu voto é decisivo para melhorar a política

As sessões extraordinárias que estavam convocadas para esta semana na Câmara Municipal de São Paulo foram desconvocadas, afinal ninguém é de ferro e praticamente já é Carnaval!

Depois de 45 dias de recesso e duas semanas de trabalho no ano, com o retorno das sessões em plenário no dia 4 de fevereiro, isso obviamente contribui para (des)construir a imagem que a população tem do Legislativo.

Mas vamos aproveitar este espaço para algo construtivo, propositivo, informativo, em vez de simplesmente criticar. Em quem votar, afinal?

Você se lembra em quem votou para vereador nas eleições de 2016? Se lembra, está satisfeito com o seu voto? Votaria novamente? Se não lembra ou não está satisfeito, cite um nome em quem você votaria hoje para vereador.

Pode ser vereador que busca a reeleição, pode ser candidato que nunca se elegeu, pode ser uma personalidade, pode ser uma liderança comunitária, pode ser velho ou jovem, novato ou experiente, homem, mulher, trans, preto, branco, índio, de esquerda, de direita…

Mas vamos colocar a cabeça para funcionar!

Nomes, por favor.

Veja e comente aqui

Postagens Recomendadas

Nenhum comentário ainda, mostre que você tem voz!


Adicione um comentário