O Cidadania 23 é outro patamar: Veja a marchinha de Carnaval lançada pelo partido

O Cidadania 23 lançou, nesta terça-feira (4), marchinha de Carnaval (veja vídeo abaixo) chamando a sociedade para participar do novo projeto político do partido no qual “amor, paz e harmonia” são essenciais para superarmos a polarização que tomou conta do País.

Com muito humor e alegria, a letra da música em ritmo de frevo ressalta a esperança dos brasileiros por dias melhores e transformações pelo bem-estar social. A marchinha também brinca com o terraplanismo defendido por bolsonaristas destacando que o Cidadania é “outro patamar”.

O presidente da legenda, Roberto Freire, lembrou que o partido, desde o PCB (Partido Comunista Brasileiro) “batalha” no período da maior festa brasileira e destacou a barraca “O Bêbado e o Equilibrista” que marcou época nas festividades de Carnaval em Olinda (PE).

“A gente tá na batalha há muitos carnavais. Em Olinda, a barraca do PCB ‘O Bêbado e o Equilibrista’ marcou época na folia pernambucana. Agora,quando corremos riscos do obscurantismo entristecer o Brasil, o Cidadania 23 solta um grito de liberdade: Evoé Baco!”.

Postagens Recomendadas

Nenhum comentário ainda, mostre que você tem voz!


Adicione um comentário