Jośe Luiz Nanci é pré-candidato à reeleição em São Gonçalo (RJ)

Prefeito pauta administração na formulação de metas reais para a sociedade e no desenvolvimento regional da cidade (Foto: Reprodução)

O prefeito do Cidadania em São Gonçalo (RJ), José Luiz Nanci, é pré-candidato à reeleição para a prefeitura do municípios. Nanci tem pautado a sua administração na formulação de metas reais para a sociedade e no desenvolvimento regional da cidade.

Perfil

José Luiz Nanci (São Gonçalo, 11 de junho de 1952) é médico e ao Cidadania. Atualmente é prefeito da cidade de São Gonçalo, cargo que ocupa desde janeiro de 2017. Anteriormente foi vereador e secretário de Saúde na mesma cidade, além de deputado estadual por dois mandatos.

Nascido no bairro Zé Garoto, em São Gonçalo, cidade onde foi criado e até hoje reside, José Luiz Nanci se formou em Medicina. Ele é casado e pai de dois filhos.

Em 2006, concorreu a uma vaga na Câmara dos Deputados, ficando como suplente. Durante o cumprimento de seu quinto mandato consecutivo no legislativo gonçalense, em 2010, José Luiz Nanci se lançou em campanha para deputado estadual do Rio de Janeiro. Alcançou a vitória e se elegeu para seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, onde atuou como 4º Secretário da Casa. Ele também foi secretário de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida durante os primeiros meses do ex-governador Luiz Fernando Pezão.

Em agosto de 2016, decidiu candidatar-se à Prefeitura de São Gonçalo, seu reduto eleitoral, numa coligação composta pelo então PPS [Partido Popular Socialista], PSL [Partido Social Liberal] e Solidariedade Após ter sido o mais votado no primeiro turno, foi eleito em 30 de outubro prefeito da cidade ao derrotar Dejorge Patrício, candidato do PRB.(Com informações da internet).

Leia também

“Vocês ainda vão sentir saudades do Sarney”

NAS ENTRELINHASSeu maior legado é a Constituição de 1988,...

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (25/04/2024) MANCHETES DA...

Lula manda Casa Civil se entender com Lira

NAS ENTRELINHASMas o governo se dispõe a manter apenas...

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (24/04/2024) MANCHETES DA...

Com grande festa, Cidadania da Bahia se prepara para eleições de 2024

A Bahia nunca decepciona. Foi em uma grande festa,...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!