Rafael Diniz é pré-candidato à reeleição pelo Cidadania em Campos dos Goytacazes (RJ)

Prefeito vem investindo em projetos para diversificar a economia local, principalmente em micro e pequenas empresas (Foto: Reprodução)

O prefeito do Cidadania de Campos dos Goytacazes, Rafael Diniz, se lançou neste início de ano pré-candidato à reeleição. Ele tem atuado pelo desenvolvimento do município com apoio da população, como o Programa Municipal de Apoio a Startups e na diversificação da economia.

Rafael Diniz vem investindo em projetos com o objetivo de diversificar a economia local, principalmente em micro e pequenas empresas.

“O Fundecam [Fundo de Desenvolvimento de Campos], criado lá atrás para aproveitar melhor os recursos dos royalties teve 80% de seus R$ 400 milhões perdidos. O dinheiro foi investido em grandes empresas que pegaram os recursos e sumiram. Então, hoje a gente pega o Fundecom e investe em micro e pequenas empresas. Contratos assinados com microempreendedores gerando receita, renda e são, de fato, alternativa”, explica o prefeito.

“Temos trabalhado de forma incansável pela transformação da nossa cidade. Mas não apenas como prefeito, até porque, antes de prefeito, sou um cidadão apaixonado por esta cidade. Fomos postos à frente de um grande desafio e, desde então, temos nos reinventado para redescobrir um município que já foi um dos mais fortes do País. Poucas cidades contam com tanta história e força de trabalho. Basta entendermos que as grandes mudanças não dependem de uma pessoa, mas da união dos campistas que desejam olhar para frente e recolocar o município em seu devido lugar”, disse nas redes sociais.

A prefeitura também tem feito investimentos na agricultura com a criação de programa municipal que ajuda os agricultores amortizarem os juros pagos a programas federais como o Pronaf (Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura).

Perfil

Rafael Diniz, 35 anos, é nascido em Campos dos Goytacazes onde vive com a sua família. Foi vereador na cidade de 2012 a 2016. O atual prefeito de Campos sempre viveu a política municipal. Seu avô, Zezé Barbosa, foi prefeito por três mandatos na cidade também devido a trajetória política de seu pai, Sérgio Diniz, que exerceu mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro e de vereador.

Postagens Recomendadas

Nenhum comentário ainda, mostre que você tem voz!


Adicione um comentário