Eliziane Gama quer debater medidas adotadas pelo governo para conter coronavírus no País

Senadora disse que está preocupada com o “fato de o governo ter enfraquecido áreas importantes da saúde no Brasil” (Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado)

A líder do Cidadania no Senado, Eliziane Gama (MA), vai propor na retomada dos trabalhos legislativos a realização de audiência pública na Comissão de Assuntos Sociais para discutir as medidas que o governo brasileiro está adotando para prevenção do coronavírus, que já provocou mortes na China e infectou pessoas em outros países.

“Cabe ao governo federal montar uma estratégia de ação eficiente, mobilizando diversos setores e órgãos para proteger o nosso território de um vírus letal. A prevenção e atuação rápida podem salvar vidas e evitar uma epidemia no Brasil. Portos e aeroportos devem estar preparados para receberem turistas e cargas chinesas, bem como o nosso sistema de saúde. A ação deve ser integrada e rápida”, avaliou a líder do Cidadania.

Na rede social, Eliziane Gama disse que está preocupada com o “fato de o governo ter enfraquecido áreas importantes da saúde no Brasil”.

Postagens Recomendadas

Nenhum comentário ainda, mostre que você tem voz!


Adicione um comentário