Cidadania de Fortaleza mira eleições municipais de 2020

O Diretório Municipal do Cidadania em Fortaleza, liderado pelo vereador Michel Lins, promoveu neste sábado a última reunião de 2019 com os pré-candidatos a vereador pelo partido nas eleições do próximo ano. O objetivo do encontro foi a criação de um planejamento estratégico de ação para o fortalecimento e alinhamento da chapa, visando a eleição de 3 à 4 vereadores para ocupar cadeiras na Câmara Municipal de Fortaleza.

“Estou me licenciando para focar e conduzir melhor as articulações e levar o partido novamente a estar entre os 5 mais bem votados da capital. Estabeleci também um calendário de ações para fortalecer e ampliar cada pré candidato em suas áreas ou regiões de atuação. Já temos 52 nomes filiados para a disputa ano que vem e sairemos com chapa completa”, garantiu Michel Lins.

No encontro também ficou definido a realização de workshops para o ano que vem, focando marketing digital e político. Um planejamento de estratégias de campanha também foi conversado com o grupo.

Em discurso, o vereador Michel Lins encerrou o encontro, destacando a força do CIDADANIA 23, ressaltando o premiado ano de 2019 para Alexandre Pereira, Presidente Estadual do Cidadania no Ceará, recém eleito pelo Ministério do Turismo, melhor Dirigente/ Parlamentar do Brasil. (Ascom Cidadania-CE)

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment