Alexandre Pereira é eleito o melhor secretário de Turismo do Brasil

O secretário de Turismo de Fortaleza e presidente estadual do Cidadania do Ceará, Alexandre Pereira, foi eleito nesta quarta-feira (4), em Belo Horizonte, o melhor secretário de Turismo do Brasil. A premiação foi realizada pelo Ministério do Turismo por meio do Prêmio Nacional do Turismo.

A premiação ocorreu em ocorreu em Belo Horizonte

Para ele, a premiação é o reconhecimento da gestão turística da capital cearense que ela credita ao estímulo de boas práticas administrativas defendidas pelo Cidadania.

“Foi bacana porque fui escolhido entre cinco secretários de cidades iminentemente turísticas como Foz do Iguaçu, Ouro Preto, Bento Gonçalves e do Pantanal Matogrossense que vivem exclusivamente do turismo. Eu era o único de uma capital de três milhões de habitantes e da região Nordeste. Não achava que ia ganhar. Foi bacana também por evidenciar a forma de gestão praticada pelo Cidadania”, disse.

Alexandre Pereira também recebeu outro prêmio devido ao projeto implementado por ele em Fortaleza denominado “Praia Acessível”, projeto que faz banho assistido nas praias da cidade de pessoas com dificuldades de mobilidade e idosos.

Postagens Recomendadas

Nenhum comentário ainda, mostre que você tem voz!


Adicione um comentário