Cidadania entrega manifesto aos movimentos cívicos nesta quarta-feira, em Brasília

Diante da pluralidade de novas demandas e bandeiras da sociedade, o partido propõe uma “reflexão sobre o futuro que queremos para a nossa democracia”

O Cidadania entrega nesta quarta-feira (04) aos movimentos de renovação da política Livres, Acredito, Agora! e o RenovaBR, escola de formação política, um manifesto em defesa da liberdade e da ampliação das formas de se fazer e participar da política no País. O evento será no Salão Verde das Câmara dos Deputados, às 11h, e contará com a participação de deputados e senadores do Cidadania e integrantes dos três movimentos cívicos e do RenovaBR.

Diante da pluralidade de novas demandas e bandeiras da sociedade, o partido propõe uma “reflexão sobre o futuro que queremos para a nossa democracia”, colocando-se contrário as iniciativas que visam tolher a atuação dos chamados movimentos cívicos.

“O Cidadania recebe esses movimentos de braços abertos, sempre com profundo respeito à autonomia e independência dos movimentos”, diz um trecho do manifesto do partido que recentemente mudou de nome, de estatuto e programa para oferecer “uma importante abertura à participação da sociedade civil”.

Leia também

Reforma tributária será novo eixo da disputa política

NAS ENTRELINHASSe a desigualdade é grande e a riqueza...

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (26/04/2024) MANCHETES DA...

“Vocês ainda vão sentir saudades do Sarney”

NAS ENTRELINHASSeu maior legado é a Constituição de 1988,...

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (25/04/2024) MANCHETES DA...

Lula manda Casa Civil se entender com Lira

NAS ENTRELINHASMas o governo se dispõe a manter apenas...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!