Presidente do Cidadania no estado diz que o partido tem e está recebendo bons quadros políticos (Foto: Reprodução)
O novo presidente do Cidadania do Acre, Rômulo Barros, destacou em entrevista ao Portal do partido os principais objetivos da legenda no estado e os preparativos para a disputa eleitoral de 2020. Para ele, o Cidadania é uma legenda de respeito nacional que não aceita extremismos políticos seja de esquerda ou direita.
“O Cidadania é um partido que chama bastante atenção por ser de centro e não permitir determinados extremismos, seja de esquerda ou direita. Nossa principal missão é dar vida a um partido que tem uma reserva moral. A missão maior é fazer a promoção dessa diversidade política que observamos em todo o País e que nós [do Acre] não poderíamos ficar de fora. Faremos com que o Cidadania tenha uma vida orgânica no Acre”, afirmou.
Eleições
Rômulo Barros afirmou que o partido possui e está recebendo bons quadros políticos no Acre para as eleições municipais do ano que vem, mas reforçou que a prioridade está na restruturação da legenda no estado. Contudo, ele adiantou que o Cidadania terá um quadro “seleto” do ponto de vista intelectual que permitirá o desenvolvimento político do partido.
“Nós temos alguns nomes. Porém, vemos a necessidade de organizar o partido no Acre. Temos nomes valiosos dos mais diversos segmentos sociais e de instituições respaldadas que já compõe a nova Executiva Estadual. Temos previsão de realizar um grande ato de filiação no dia 10 de dezembro. Nós temos um número seleto [de quadros] do ponto de vista intelectual. Temos um quadro bastante positivo no sentido de desenvolver um ótimo trabalho por aqui”, afirmou.