Celso Henrique trabalha fortalecimento do Cidadania no Piauí visando eleições de 2020

“O Cidadania busca a construção apresentando pessoas de bem que têm a questão técnica e não política”, diz o presidente do partido no estado (Foto: Marcelo Cardoso/GP1)

Celso Henrique trabalha filiações ao Cidadania visando 2020

Germana Chaves – GP1

O presidente estadual do Cidadania no Piauí, Celso Henrique, está fazendo um trabalho de fortalecimento do partido em todo o estado. Durante entrevista ao GP1, na última sexta-feira (22), Celso disse que tem buscado a adesão de lideranças que possam apresentar alternativas viáveis para os eleitores de todo o estado, sobretudo, os de Teresina.

“Estamos intensificando as filiações para construção da nossa chapa proporcional de vereadores, filiando pré-candidatos, assim como o Alexandre Palmer que é advogado e empresário do ramo de comunicação. Queremos fazer a boa política. O Cidadania busca a construção apresentando pessoas de bem que têm a questão técnica e não política. Além de Teresina, estamos trabalhando candidaturas competitivas no interior do Estado”, explicou o presidente do partido.

Em Teresina

Em Teresina no plano majoritário, o partido já fechou questão em apoio ao candidato que vier a ser escolhido pelo prefeito Firmino Filho (PSDB).

“Isso é algo que nós já definimos. No ano que vem, o Cidadania vai apoiar o candidato do prefeito Firmino. Estamos pacificados quanto a essa questão”, afirmou Celso.

Leia também

Só os Estados Unidos podem conter Netanyahu

NAS ENTRELINHASO caminho da paz não é a limpeza...

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (29/05/2024) MANCHETES DA...

Negócio milionário por trás da morte de Marielle

NAS ENTRELINHASA economia informal que se forma nos loteamentos...

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (28/05/2024) MANCHETES DA...

Frente Ampla Já!

O nazifascismo começa a levantar novamente a cabeça no...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!