André von Zuben quer melhorias e o desenvolvimento social para Campinas

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo de Campinas e vereador licenciado do Cidadania no município, André von Zuben (SP), afirmou em entrevista ao portal do partido que seu objetivo como pré-candidato à prefeito do município é ajudar a cuidar das pessoas e garantir melhorias para a cidade.

André von Zuben destacou sua trajetória profissional, sobretudo na gestão pública, e adiantou que sua experiência corrobora para a realização de um bom mandato caso eleito.

“Precisamos melhorar a qualidade de vida da sociedade. Uma coisa que tenho bastante experiência é na área de gestão pública. Sempre focado no avanço da cidade. Não iremos promover rupturas. Acredito que posso ajudar melhorar bastante e prestar um bom serviço para a comunidade”.

André von Zuben, pré-candidato a prefeito de Campinas(SP)

Ao ser questionado sobre como o Cidadania poderia contribuir numa eventual gestão, André afirmou que o partido oferece valores que atendem as demandas sociais.

“O Cidadania tem um olhar social. Tem a educação como prioridade no desenvolvimento das pessoas. São valores que iremos levar para a gestão pública. Essa visão do Cidadania com a coisa pública e a boa gestão. Administrar com correção e equilíbrio fiscal. Todas bandeiras defendidas pelo Cidadania e que iremos aplicar”, defendeu.

Perfil

Vereador licenciado, André von Zuben é atualmente secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo de Campinas.

Presidente do Cidadania de Campinas, André foi eleito vereador no município duas vezes (eleições de 2012 e 2016) e já foi secretário municipal de Habitação e presidente da Cohab Campinas.

Atualmente é também presidente do Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação e presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e do Agronegócio.

Bancário de profissão, André foi presidente do Sindicato dos Bancários de Campinas e Região, presidiu a ONG Semente Esperança, que oferece reforço escolar e atividades culturais para crianças carentes, e também foi presidente do Conselho de Entidades da FEAC (Federação das Entidades Assistenciais de Campinas).

Leia também

“Vocês ainda vão sentir saudades do Sarney”

NAS ENTRELINHASSeu maior legado é a Constituição de 1988,...

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (25/04/2024) MANCHETES DA...

Lula manda Casa Civil se entender com Lira

NAS ENTRELINHASMas o governo se dispõe a manter apenas...

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (24/04/2024) MANCHETES DA...

Com grande festa, Cidadania da Bahia se prepara para eleições de 2024

A Bahia nunca decepciona. Foi em uma grande festa,...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!