Cidadania do Paraná relembra trajetória de Cezar Silvestri

Ex-deputado morreu em Curitiba na madrugada do dia 21 de outubro do ano passado (Foto: Foto: José Gomercindo)

O Cidadania do Paraná divulgou nota pública (veja abaixo) relembrando a trajetória do ex-deputado federal Cezar Silvestri (Cidadania-PR), que morreu na madrugada de domingo do dia 21 de outubro do ano passado, em Curitiba.

“Foi um grande homem público e exemplo para nossa militância e aqueles que defendem a política enquanto bem comum”, diz a nota assinada pelo presidente do partido no estado, deputado federal Rubens Bueno.

Um ano sem Cezar Silvestri

Faz um ano que o Cidadania23, então PPS, perdeu um de seus mais importantes representantes. O ex-deputado Cezar Silvestri. Falecido numa madrugada de domingo, foi um grande homem público e exemplo para nossa militância e aqueles que defendem a política enquanto bem comum.

Engenheiro Civil de formação, foi vice-prefeito de Guarapuava (1988), deputado estadual (1990,1994 e 1998), deputado federal (2002, 2006 e 2010), Secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano do Paraná (2011), Secretário de Governo e depois Secretário-chefe da Casa Civil do Governo e presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Infraestrutura do Paraná – AGEPAR (2015).

Nosso partido, sua família e amigos, continuamos de luto, porém felizes com as lembranças do grande pai e ser humano que foi. Sério, honesto e honrado, Cezar sempre será lembrado.

Curitiba, 21 de outubro de 2019

Rubens Bueno

Deputado federal e presidente estadual do Cidadania23

Leia também

O trauma do aborto é um segredo das famílias brasileiras

Foi imediata a reação contrária da opinião pública, pelas redes sociais e nas ruas, à tentativa de criminalizar o aborto de crianças vítimas de estupro com penas de até 20 anos.

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (17/06/2024)

Cidadania define critérios de distribuição do fundo eleitoral

A Executiva Nacional do Cidadania definiu neste sábado os...

Nota de repúdio – Não ao PL que criminaliza as vítimas de estupro

A Secretaria Nacional de Mulheres do Cidadania - M23...

M23 de Minas gerais realiza encontro neste sábado

O M23 Cidadania de Minas Gerais realiza neste sábado...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!