Vereador é expulso no Paraná por envolvimento na Operação Mustela

O Cidadania do Paraná divulgou nota pública (veja abaixo) comunicando a expulsão do partido do vereador de Bandeirantes, José Carlos Martins, o Zé Mano.

Nota sobre desdobramentos da Operação Mustela

Devido as notícias veiculadas sobre os desdobramentos da Operação Mustela, que trata da prática criminosa no SUS (Sistema Único de Saúde( em diversas cidades paranaenses, o Cidadania23 vem informar que, o vereador José Carlos Martins, o Zé Mano, do município de Bandeirantes, foi expulso do partido no dia 16 de setembro de 2019. O ofício foi recebido pelo TRE no dia 24 de setembro.

‘O Cidadania23 jamais vai permitir casos de corrupção ou desvio de conduta, a começar pelos nossos’, afirmou Rubens Bueno, deputado federal e presidente do Cidadania23 Paraná.

Leia também

Trump/Monroe e o Big Stick

O caráter ditatorial do regime de Nicolás Maduro sempre...

A ditadura de Maduro não justifica a ação de Trump

De há muito lutamos pelo fim do infame regime...

Ano Novo

O Ano Novo é sempre um convite à responsabilidade.Responsabilidade...

Nota oficial

Os governos do mundo democrático precisam manifestar solidariedade ao...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!