Jorge Kajuru e Eliziane Gama elogiam conduta de Roberto Freire

A líder do Cidadania no Senado, Eliziane Gama (MA), e o senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) elogiaram no plenário da Casa, nesta quarta-feira (02), a postura do presidente do Cidadania, Roberto Freire, na condução do partido.

“Eu quero aqui, publicamente, fazer um reconhecimento ao Partido Cidadania, do qual faço parte hoje. Porque finalmente eu encontrei um partido que me deixa ser do jeito que eu sou. Então, estar num partido como o Cidadania, presidido por um homem histórico como Roberto Freire que tem Eliziane Gama e Alessandro Vieira é um motivo de orgulho”, afirmou.

Kajuru disse que se sentiu a vontade no partido porque Freire, defensor das reformas estruturais, não cobrou dele posicionamento em relação a reforma da Previdência e outros temas em pauta no Congresso Nacional.

“Eu fico muito feliz de estar num partido que não pergunta para mim como eu vou votar”, disse.

Ao apartear o senador do Cidadania de Goiás, Eliziane Gama disse que a convivência com ele está sendo boa e próxima.

“Estou conhecendo um pouco mais o Kajuru. Às vezes ele aqui é meio duro, é meio forte, mas ele, como se diz no Nordeste, é rapadura: ele é doce e duro. Então, na hora em que tem que ser firme, é, mas é uma pessoa muito amável, muito querida, e eu quero destacar a minha alegria e a minha felicidade de estar trilhando com você aqui nas fileiras do Cidadania”, disse a senadora maranhense.

Eliziane aproveitou também para destacar o respeito e a admiração que tem por Roberto Freire.

“Ele é um reformista, mas respeita a nossa atuação individual. Eu quero deixar aqui clara, toda a minha admiração por S. Exa. Roberto Freire, que é uma referência de vida para a minha caminhada política, e quero destacar todo o meu respeito, toda a minha admiração e o meu apreço por uma das figuras mais extraordinárias que o Brasil tem hoje, que é este líder, este guerreiro, este grande homem que é o nosso Presidente Roberto Freire”, disse.

Postagens Recomendadas

Nenhum comentário ainda, mostre que você tem voz!


Adicione um comentário