Juventude23 lança cartilha para organizar o núcleo nos estados e municípios

A Coordenação Nacional da Juventude do Cidadania elaborou uma cartilha de organização do núcleo de representação dos jovens do partido nos estados e municípios (veja aqui). A ideia é que a cartilha cumpra uma função social para além da massificação da informação sobre o Estatuto da Juventude, que é de extrema importância para as reivindicações das unidades juvenis partidárias distribuídas em todo o Brasil. A publicação traz ainda dicas sobre a organização partidária da Juventude23.

Segundo a coordenação do núcleo, o objetivo da cartilha é organizar novas coordenações nos estados e municípios, para melhorar o controle de ações e da comunicação, principalmente a representatividade das pautas da juventude nas eleições municipais de 2020, visando o lançamento de candidaturas de jovens em todas as capitais brasileiras.

Leia também

O trauma do aborto é um segredo das famílias brasileiras

Foi imediata a reação contrária da opinião pública, pelas redes sociais e nas ruas, à tentativa de criminalizar o aborto de crianças vítimas de estupro com penas de até 20 anos.

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (17/06/2024)

Cidadania define critérios de distribuição do fundo eleitoral

A Executiva Nacional do Cidadania definiu neste sábado os...

Nota de repúdio – Não ao PL que criminaliza as vítimas de estupro

A Secretaria Nacional de Mulheres do Cidadania - M23...

M23 de Minas gerais realiza encontro neste sábado

O M23 Cidadania de Minas Gerais realiza neste sábado...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!