Ex-vereadora Tânia Eberhardt filia-se ao Cidadania em Joinville (SC) dia 28

Tânia Eberhardt

Uma das lideranças mais respeitadas de Joinville (SC) ingressará no Cidadania no dia 28 de setembro. O evento de filiação contará com a presença da presidente do partido em Santa Catarina, deputada federal Carmen Zanotto e diversos dirigentes do estado. A liderança política é considerada uma alternativa do Cidadania para a sucessão municipal em 2020. O evento ocorrerá, às 16h30, na Sociedade Cultural Lírica (Rua Max Colin, 1483, América), em Joinville.

Tânia Eberhardt, com uma longa carreira de serviços públicos prestados, exerceu mandato de vereadora, sendo também secretária municipal do Bem Estar, diretora do Cei, secretária da Saúde de Joinville. Posteriormente, foi secretária estadual da Saúde e também dirigiu o Hospital Regional de Joinville. Por onde passou deixou sua marca de competência e comprometimento com o serviço público.

Tânia chega ao Cidadania com a importante tarefa de construir uma alternativa na sucessão municipal, defendendo uma reaproximação com as comunidades e os anseios da cidade e um olhar diferente do que os gestores municipais tiveram até aqui do maior município de Santa Catarina.

Leia também

O trauma do aborto é um segredo das famílias brasileiras

Foi imediata a reação contrária da opinião pública, pelas redes sociais e nas ruas, à tentativa de criminalizar o aborto de crianças vítimas de estupro com penas de até 20 anos.

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (17/06/2024)

Cidadania define critérios de distribuição do fundo eleitoral

A Executiva Nacional do Cidadania definiu neste sábado os...

Nota de repúdio – Não ao PL que criminaliza as vítimas de estupro

A Secretaria Nacional de Mulheres do Cidadania - M23...

M23 de Minas gerais realiza encontro neste sábado

O M23 Cidadania de Minas Gerais realiza neste sábado...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!